terça-feira, 12 de outubro de 2010

Primeiro Concurso de Poesias da Escola


Ocorreu no dia 11/ 09 o 1º Concurso de Poesias com a participação dos pais, alunos, professores e convidados no auditório da EEB Arnoldo Agenor Zimmermann.
O evento ocorreu com duas categorias: de 1ª a 4ª séries e de 5ª a 8ª séries. Sob os olhares atentos das juradas convidadas Leonilda Hostins – Supervisora de Apoio ao Estudante da 15ª GERED, Erondina Junkes – escritora gasparense e a professora emérita de Língua Portuguesa Inês Sevegnani, os alunos declamaram e foram avaliados pelos itens de dicção, pronúncia e desenvolvimento com a poesia.
Na categoria de 1ª a 4ª séries, os vencedores foram os alunos Chaiane Palhano, Luisa Emanuelle Oliveira Leivas e em primeiro lugar Lucas Raulino. Os vencedores de 5ª a 8ª séries foram os alunos: Sabrina Santos Xavier, Natalie Duarte e em primeiro lugar Clarissa Rickmann.
Todos os alunos que declamaram poesias no evento e as juradas foram contemplados com um certificado de participação e os três primeiros lugares em ambas as categorias receberam medalhas.
O Concurso ainda teve a participação das alunas do grupo de dança da Escola com duas apresentações dando uma prévia de sua participação no Festival de Dança de Gaspar.
Os alunos vencedores de ambas as categorias representarão a Escola no Festival de Poesia Municipal. Esse é um projeto desenvolvido pela Escola em parceria com o MEC pelo PDE com o objetivo de melhorar a oratória e desenvoltura dos educandos de nossa Instituição.

Para ver mais fotos clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

А! Mate. Dieser Blog ist erstaunlich. Wie kann ich es so gut aussehen?

Lucas Luan disse...

OI BRUNA FIQUEI EM TERCEIRO LUGAR NO CONCURSO DE POESIA., POSSO ME ESCREVER NO PRÓXIMO CONCURSO DE POESIA?