terça-feira, 20 de abril de 2010

Pulseirinhas do Sexo



Estas pulseiras coloridas tem diversos significados e são usadas principalmente por jovens. E cada uma delas tem um certo significado que vai desde simples beijo a ter relações sexuais.
A finalidade dessas pulseiras é um jogo em que se a pessoa arrebentar a mesma que esteja em outra pessoa ela terá que cumprir o que a pulseira indica.
Hoje em dia são quase todos os públicos que as estão usando, desde crianças, na maioria jovens e em alguns casos até adultos.
Só que essa moda já passou de uma certa brincadeira: essas pulseirinhas estão sendo alvo principalmente de pedófilos e estupradores da nossa sociedade.
Esta brincadeira vai além de arrebentar as pulseiras, mas sim levar a pessoa a ter atos sexuais com ela.
Atualmente a mídia repassa muitas informações e ao mesmo tempo ela transmite assuntos pouco necessários ao conhecimento do publico geral, ela apenas fala dos acontecimentos e as consequências do uso inapropriado dessas pulseiras.
As nossas escolas devem alertar acima de tudo os alunos que esses artefatos coloridos não são apenas simples pulseiras, mas algo muito importante que deve-se ser discutido com os pais e alunos sobre o seu significado, porque muitos não o conhecem e passam a usar por mero modismo. Esta brincadeira é muito séria e se for usado por pessoas má-intencionadas o resultado pode ser grave.
Por isso nossas escolas devem proibi-las porque isso começa dentro do próprio recinto.
Por: Bruno Fogaça 8º01

Nenhum comentário: